sexta-feira, setembro 13, 2019

Transmitir e sentir forças pelo toque das maos

     Certo dia conheci uma médica que agora já sabe como sou,mas quando começou a conhecer me foram estas palavras que me disse "engraçado como consegues com o simples toque das mãos, consegues sentir a força e a tranquilidade que muitas vezes precisaste"
      Sim é verdade, ela estava certa e queria que ela visse que eu sou assim, com apenas o toque das mãos sinto energia, força e tranquilidade... Faço sempre quando gosto das pessoas e é um dos jeitos que me apego, entre muitos outros... Não sei, mas desde pequena fiz isso, desde pequena sentia as pessoas de um jeito diferente.. Não sei se foi a educação que me deram, ou talvez sempre muito nova observava as pessoas que se cruzavam comigo... A coisa certa é que amo ser assim e amo ser mimada da mesma forma como eu trato cada pessoa na minha vida ※※

Sem comentários: