quinta-feira, outubro 31, 2019

Criança feliz ^^


Aquelas memórias onde eu era feliz em criança..
Aquelas mimalhices que os meus pais e meu irmão me davam e também não faltava do meu primo Ruben e da minha segunda mãe Marília..
Dias a brincar com as barbies que os meus pais me davam, onde passavam horas de imaginação, até nas ferias levava elas comigo....
O meu dia a dia la fora era escola e também quando ia de ferias.
Aiii como eu adorava ser criança e não ter passado pelo que passei com a perda da minha mãe.
Era feliz naquele mundo de fantasia onde imaginava historias encantadoras com as barbies...
Adorava fazer um replay só para relembrar dos momentos bons, porque os momentos ruins é uma página virada..
Maninho Ruben lembras te quando eu chorava e descias até a minha casa e ralhavas com a minha mãe e levavas para tua casa, que era no piso de cima ahaha
No que me tornei como mulher e isso orgulho me ♡♡

Sem comentários: