terça-feira, outubro 29, 2019

O amor dos animais ♡♡


O amor dos animais são tão explícitos,verdadeiro!!
Eu tenho um pássaro que é a minha companhia... Adoro tanto quando eu assobio e ele responde me com pio..
Para não falar do meu pai, sempre que fala com ele, parece que entende..
Quando começa a cantar, som maravilhoso..





Como adorava este gato chamado snow meu deus, quando ele morreu senti um nó na garganta.. Um aperto enorme.. Já me adorava tanto que sempre que me via enroscava se nos meus pés a pedir mimos.. Adorava ate mesmo quando me tentava saltar a brincar e queria me arranhar..





Agora apareceu mais outro animal de estimação, ákira nome da cadelinha com 2 meses... É do meu irmão a cadela.. Tão linda é tão fofa.. Calminha, é como um bebe a aprender e educa la..
Gosto tanto de animais, eles sim já sabem amar de uma forma incondicional.. Tão próprio, tão único.. ♡♡


Sem comentários: