terça-feira, janeiro 14, 2020

14 de janeiro meu aniversário ♡.♡











Meu aniversário deste ano 2020, começou com parabéns do meu pai logo de manhã.. Ao decorrendo da manhã era só telefonemas e mensagens no facebook, almocei com o meu pai em casa, depois arranjamo nos para irmos ao shopping..
Fui fazer as unhas e fui atendida por uma brasileira super simpática..
Depois fomos lanchar eu e meu pai e andamos a ver lojas e compramos roupa ^^
Viemos para casa, meu irmão também nos fez companhia é claro e com bolo e tudo..
Como diz uma tia paterna "ai meu deus Sofia nunca sei a tua idade, porque para mim és sempre a minha menina"
33 anos de vida,de muita dor,de muita alegria e muita aprendizagem como é obvio... Para sábado haverá mais festa para comemorar com a minha família junta ♡♡

Sem comentários: