quinta-feira, janeiro 09, 2020

O passado para o presente ※※


Fazer uma retrospectiva do meu passado para o meu presente..
Como consegui tanto??
Depois de tudo que passei.. Mas sei que o meu futuro será sempre de cair e levantar..
Os amigos vão e veêm, uns vieram me para me ensinar mais na vida e dar me à prova que vale a pena viver, outros vieram me para fortalecer e ter um grande apoio e outros vieram para permanecer sempre na minha vida..
Quero continuar a fazer parte de vocês e estar sempre do vosso lado.
Irei colocar fotos do meu passado para meus seguidores se entusiasmarem cada vez mais e conhecerem me mais..


3 comentários:

Anónimo disse...

Podemos nos conhecer? Se sim responda para trocarmos contactos

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Podemos claro

Anónimo disse...

Queres falar por onde?