domingo, junho 21, 2020

O que leva desta vida


O que se leva desta vida???
Leva se momentos, leva se experiências boas e menos boas...
Agora acabar com a nossa própria vida??
Para mim nem pensar, apesar que já tive desses momentos de querer acabar com a minha vida, mas não me deixaram no ipo e também a minha família..
Acordar todos os dias e viver..
Acho que a depressão é lixada, mas por coisas mínimas??
Eu para combater a tristeza é sorrir e alegrar quem está perto de mim..
E pelas pessoas que gosto viro palhaça para nunca estejam tristes..
Muitas vezes não sabem como triste estou por dentro, e pergunto me o que faço cá??
Muitas pessoas dizem que estou cá para mostrar às pessoas o quanto a vida é difícil, baixar os braços nunca.
Pensem em sorrir e pensem duas no suicídio, pois acabará no sofrimento dos familiares..

Sem comentários: