segunda-feira, junho 22, 2020

Vida dificil de cadeirante

Vida difícil, quem disse que a vida de cadeirante era fácil??
Detesto quando isto acontece, furos de pneus.. 
É sempre uma tremenda trabalheira e claro não sou eu que arranjo é o meu pai..
Simplesmente fico irritada, porque é o meu "ferrari", aquele que faz muitos caminhos..
É a minha liberdade está na cadeira de rodas..
Mas muitos não entendem e é por isso que muitos homens não se dão ao trabalho de namorar com uma pessoa cadeirante..
Como é possível telefonar para dois lugares de loja e uma delas disse que só havia na sexta.. E se for mesmo na sexta..
Como é possível este País ser assim perante das pessoas de cadeiras de rodas??
Vamos la mudar o país de Portugal é a mentalidade de retardados dos políticos...
Nós cadeirantes somos humanos, temos vida, temos família, temos convívios e temos sentimentos.. Como eu me sinto??
Chateada, frustada e com vontade de gritar..
Concerteza não devo ser só eu com vontade..
Existem milhões de pessoas de cadeira de rodas..

Sem comentários: