quinta-feira, agosto 27, 2020

Dia de aprendizagem 💘












   

Bem hoje vou vos contar o meu começo da manhã, arranjei me e toda para ir ao hospital e é claro levei umas bolachinhas porque fui em jejum.. Pois ia fazer análises e ecografia.. 

Lá fomos nós eu e o meu pai, com esta coisa do covid 19 o hospital está bem diferente em regras.. Levamos a máscara e desinfectamos não sei quantas vezes e medimos a febre também.. 

Bem eu sempre que vou ao hospital aprendo muita coisa, vi um senhor ceguinho e interrogo-me sempre como é que um ceguinho consegue ver os passos que da, sente as pessoas por perto.. Tão inteligente das sensações deles meu deus!! 

Tirei o sangue e depois a ecografia, sim está tudo ok comigo.. Depois viemos para casa, almoçamos e passei o fim da tarde na varanda.. Simmm!! Adorooo sol 💘

Sem comentários: