quinta-feira, agosto 27, 2020

Vamos ficar pensativos?!💬






Pensamentos que pairam em mim, às vezes pergunto me a mim mesma da razão de eu existir?! 
Muitos me respondem que sem a minha existência ninguém conseguia aprender.. 
Noutro dia meu pai chegou a dizer para a minha boamadrasta "acho que a Sofia não existisse, eu dava em maluco, talvez eu ajudasse como voluntário" Isto dito por ele.. 
Eu por vezes o meu jeito alegre e descuidado e desastrado e sempre para a frente que é o caminho.. Vezes sem conta penso e reflito que talvez o que me tornei foi a aprendizagem ao longo da minha vida e com aquele toque de educação não só pelos pais, mas sim por todos que me rodeiam.. 
As pessoas com dificuldades seja por serem cadeirantes, ceguinhos ou com outra qualquer deficiência ou doença do tipo também diabetes já pararam para pensar que a vida sem nós, pouco nada aprendem.. 
Por isso que luto e faço um pouco que seja por todas as pessoas ou até mesmo desconhecidos.. 
Sim desconhecidos e depois?! 
Eu sou assim e ponto.. 
Mas por outras vezes eu sinto me invisível, invisível ao ponto banal.. 
Neste mundo social acho que devemos ter todos os mesmos direitos e ter os nossos pequenos dia-a-dias nem que seja mínimo.. 
Quero aprender mais e motivar mais as pessoas que vão me aparecendo na minha vida.. 💬💬



 

Sem comentários: