sexta-feira, agosto 28, 2020

Infância com saudade🌹




Fazia cartas à minha tia Marília (segunda mãe), muitas vezes em dias especiais e outras vezes quando ela sismava em não comer e fechava se no quarto escuro.. Sempre a tentava levantar para que ela não morresse.. 
     Quando mudei de casa eu dizia à minha tia "nunca te vou deixar e nunca te vou esquecer"
Telefonava lhe todos os dias e só aquela voz me acalmava.. 
Fiz de tudo para que ela sobrevivesse daquela maldita leucemia que teve... 
Sempre disse : "tia não desistas de viver, vou precisar de ti, não sobrevivo sem ti"
Até que uma vez ela disse : "minha menina vais ter de viver sem mim" Nesse dia nem tinha reflectido no que ela estava a dizer.. 
Custou me imenso ver te a sofrer até ao teu último dia.. Custou me muito a tua perda, mas sim sobrevivi e também foi pelo aviso que me deste em sonho quando faleceste.. 
E sim sobrevivi pelo meu segundo irmão Ruben o teu filho.. 
Estarei sempre apoia lo e a levanta lo sempre que ele tiver mal... 🌹🌹
 Sim minha segunda mãe os "teus meninos Bruno e Ruben estão bem"


Sem comentários: