terça-feira, março 16, 2021

Entre a lutadora e a protectora 🍬


Como vos disse à imenso tempo eu gosto de cuidar de cada pessoa que gosto e de fazer o bem a eles.. Hoje liguei para uma tia que também contra um cancro, no pulmão.. Liguei para dar os parabéns e conversar um pouco com ela.. O que senti vindo dela?! Imensa gratidão e alegria na voz dela.. E o que senti em mim mesma?! Foi uma enorme alegria e de coração cheio..  Gosto bastante de apoiar e fazer de tudo enquanto as pessoas estão vivas, porque quando morrem podemos sentir injustiça do que não fizemos.. Quero que tenham orgulho de mim, tal como eu me orgulho de ser como sou e do que faço.. Por vezes não é fácil encorajar e dar força, mas como diz essa minha tia "Sofia essa tua força vem de ti por alguma razão" E a razão é por um simples motivo vivo intensamente e com os pés bem assentes na terra.. 🍬🍬


Sem comentários: