segunda-feira, março 15, 2021

O meu passado 🪁

 

Todos me perguntam o meu passado, mas eu pouco revelo ele... Fecho me bastante, aqui fica uma parte de mim..  Sabem o que é viver dependente de garrafa de oxigênio? Pronto era assim e anos mais tarde com ventilador atrás de mim... Se viajei de carro?? Sim viajei, mas nunca dormia de casa.. Nestes últimos 5 anos já consigo dormir fora de casa e me divertir muito.. Agora só sofria de apneia, apneia é não respirar por segundos enquanto estás a dormir e acordares aflita... Uso ventilador mas não 24horas por dia.. Por isso não se ponham a gabar se que viajam muito e a dizerem que sou dependente de alguém... Quando julgarem, perguntem antes!!! Só quero a liberdade que estava a começar a ter, pois esta liberdade me sentia livre.. O covid 19 veio tirar me a liberdade e a vocês também... Lutem sempre para a vida voltar ao normal o mais rápido possível e não sejam burros de abusarem das regras..🪁🪁


Sem comentários: