segunda-feira, março 15, 2021

O ar que respiramos 🍃


Tantas pessoas que não merecem o ar que respiram, nem tão pouco merecem ter valor.. Também não devíamos ser todos iguais, isso nunca fomos.. Não devemos parar de sorrir por pessoas que não valem nada e tão pouco fazer de tudo quando não nos valorizam.. E mil perguntas me fazem "és feliz? ", "consegues ter um sorriso por tão pouco? "  Para mim o tão pouco torna se muito,  mas que não me fazem de burra, aliás só me faço de burra quando quero xD Quando irás dar valor a quem te quer bem?? Talvez no dia só nunca né..  E sempre foi assim só damos valor quando perdemos a pessoa.. Não importa o que pensam de mim.. Importa me é viver e ter quem me valorize!!! Cansada de quem me magoe, cansada de tudo que observo nas pessoas, sim algumas erradas e sem noção da vida... Eu não tenho experiência de vida, só aprendizagens.. Pouco me armo em esperta... Adorava que as pessoas não pensassem só nelas. .. E outros tantos tabus que falam e que a conclusão é 0.. Queria que todo mundo pensassem mais nos outros e é claro com outros olhos 🍃🍃

 


Sem comentários: