quarta-feira, março 10, 2021

O príncipe lindo 💎




Sempre sonhei em resgatar assim um menino como este na foto, sim é apenas uma foto para me expressar o quanto precioso crianças que querem ter família e sentem falta de carinho e amor.. 
Um dia irei pegar numa criança de adocção para mim e conseguir tudo com muita força como os meus pais me ensinaram.. 
O que me lembro que meus pais levaram nos a mim e ao meu irmão a uma casa onde tinha imensas crianças abandonadas e sem brinquedos, nós pegamos nos nossos brinquedos antigos e demos a eles... 
Foi apartir dai que sonho em resgatar uma criança sem um amor como eu tive de pai e mãe.. E os meus pais não eram ricos, mas ricos de amor e carinho para nada nos faltasse a mim e ao meu irmão...
Por isso enquanto pensares que a tua vida não vale nada, pensem nestas crianças que precisam de tudo que tiveste na tua infância..💎💎




 

Sem comentários: