terça-feira, março 09, 2021

Obrigado meu FCPorto💙💙

Em 2004 gritei imenso e não queria acreditar que íamos passar, agora em 2021 também gritei imenso, fiz figas, fechei os olhos nos momentos que bola ia para a baliza do nosso guarda redes, fiz tantas coisas que um dragão faz nestes jogos da Liga dos Campeões... Lembro me perfeitamente de 2004 e irei lembrar me que 2021 repetiu se a história, sim o FCPorto fez história ao passar para os quartos de final ao derrubar o tubarão Juventus.. 

Eu acreditei que íamos vencer e venceu... Obrigado a todos jogadores, ao guarda redes Marchesin, ao Sérgio Conceição que sempre o admirei como jogador e agora como treinador ensinas muito o que é raça, mística, garra e de nunca deitarmos a toalha ao chão.. 

Cada vez mais estou doida pelo FCPorto e quando acredito, acredito até ao fim!!! 

Só quero um dia puder conhecer vos e que o covid 19 vá embora que estou desejosa em realizar o sonho que tanto anseio.. 

Vocês!!!! 💙💙💙








 

Sem comentários: