sábado, outubro 28, 2023

Faz um ano que partiste minha tia Rosa 🌹

 

Minha tia Rosa hoje faze um ano que partiste e viraste um anjo da guarda de todos nós.. Sinto tanta falta, só quero que todos sintam o que é realmente estar vivo e o que é ser anjo da guarda... Tu que tanto nos deste a mim, ao meu pai e irmão, deste nos comida muitas vezes, deste nos força e muitas dormidas em tua casa.. Até quando estive internada seja no IPO ou no hospital sto Antonio apoiavas me sempre... Lembranças boas quando me fizeste o meu prato preferido e levaste para eu comer no hospital IPO... Depois de anos viste me eu a ser forte para tirar a traqueostomia e o desmame do ventilador e quando te chamei tia novamente sem traqueostomia "teus olhos choravam de alegria"... Tantas e tantas lembranças que tento seguir em frente e o coração aperta pois já não estás cá na terra... Nunca te esqueças de nós e de nos proteger a todos.. Amo te muito minha tia Rosa 🌹🌹🌹🌹



Sem comentários: