quarta-feira, maio 12, 2021

Mais um ano que completas de aniversário ❤❤

 Imagina se andassemos pelos próprios pés, as milhões aventuras que teríamos fisicamente.. Mas mesmo assim temos mil e uma coisas para relembrarmos de como nos conhecemos e de como nos tornamos assim cúmplices,cúmplices de uma forma de unha e carne.. Encontrei te para a minha vida inteira e tantas promessas e miminhos pelo correio que enviamos uma à outra... Não me imagino sem ti, não me imagino sem tua lealdade e delicadeza que te preocupas comigo.. Somos irmãs de coração, mas parecemos de sangue❤❤Amo te muito amori e parabéns por mais um ano, estamos a ficar velhotas 😋😋❤❤



2 comentários:

Fê blue bird disse...

Sofia, boa noite :)
Venho retribuir a tua gentil visita e apreciar o teu cantinho.

Para já tens duas qualidades que aprecio, amiga da sua amiga e lutadora.
Há quem tenhas asas, e não voa.

Um beijinho e parabéns à tua amiga.


Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Olá boa noite, pode visitar sempre que quiser e eu visitarei seu blog tambem... É aprecio muito poemas, mas faze los é bem difici..

Eu sou assim amiga da sua amiga e adoro cada amizade, de lutadora a vida fez me assim =)

Obrigada e um beijinho grande