terça-feira, janeiro 13, 2009

Dia 14 de Janeiro, meu aniversário

A importância dos meus anos é ser feliz e tar rodeada das pessoas k mais adoro, não preciso de prendas apenas a melhor prenda são os meus amigos e família!!! E sem vocês meus amigos essenciais não consigo viver são os meus orgulhos...
A familia são os meus tesouros aqueles k nk. são capazes de substituuír e k ajudam mt. spre qd. preciso...Possas tou a ficar velhinha 22anos de vida,de alegria,energia,de carinhosa..Tenho orgulho de ser cm. sou e o meu sorriso k contagia as pessoas k giram à minha volta...Sou feliz do jeito cm. sou e ninguém vai tirar os meus essenciais e verdadeiros amigos e c eles vou partilhar tdos os meus momentos pró resto da minha vida..=)
Obrigada familia e obrigada pelos amigos pk. sem vocês não sou nada...Ñ tenho mais palavras pra dizer tudo o k guardo é c mt. amor e carinho...Amo-vos mt. mt. mt. mt. mt. (",)

Sem comentários: