sexta-feira, janeiro 16, 2009

A minha surpresa de anos




Este vídeo foi a melhor prenda k recebi em tda a minha vida, senti-me orgulhosa por gostarem tanto de mim e às vezes duvidava k trenga k sou...Agora cada vez k penso e olho pra este vídeo percebo k ao percurso k tou c vocês deixo a minha marca em cada coração de vocês..No momento k vi o vídeo as palavras sinceras que escrevés-t sobre mim e a música comecei a chorar e quanto mais lia mais chorava,ñ era choro de tristeza mas sim de felicidade..Felicidade k nk. tinha percebido...Vocês ensinaram-me a amar e acarinhar os amigos, aprendi a corrigir os meus defeitos e a ver melhor as minhas qualidades...Adorei foi uma prenda k me tocou lá fundo d meu coração, vocês são a minha vida e kero viver tda a minha vida c vocês e será pra spre..Obrigada Fabiana por teres feito isto ñ tava à espera e lembra-te spre k precisares de mim estarei spre ctg...Adoro-t mt. mt. fofinha e aos outros tb. claro.. (",)

2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE VIDIO MIGA TA LINDO TU ES GRANDE MH LINDA

Anónimo disse...

Foi uma surpresa espectacular, esta da tua amiga.
Gostei imenso de te rever nas diversas fotos da Sofia e companhia e a musica também é mto boa. Um bj.